Fundado em 1992, Biazzo Simon Advogados é um escritório que se tem dedicado à solução de relevantes problemas jurídicos relacionados ao processo de modernização do Estado e da economia, como também aos negócios desenvolvidos por seus clientes no âmbito do Direito Público e Direito Empresarial Público.

O reconhecimento do escritório deve-se ao constante aperfeiçoamento de suas áreas de especialização e à aptidão revelada em atender com rapidez e precisão técnica às exigências de uma economia dinâmica, globalizada e que cria a cada momento, novas e desafiadoras questões jurídicas.

Para o cumprimento dessa meta, o escritório reúne profissionais altamente qualificados que são incentivados ao permanente aperfeiçoamento de sua formação profissional, por meio de cursos de especialização, pós-graduação, mestrado e doutorado em instituições de prestígio no Brasil e no exterior e desenvolvem, ainda, atividades acadêmicas.

Esses profissionais estão habilitados a atender plenamente às necessidades de serviços jurídicos nas áreas de Direito Público (incluindo especializações em Direito Administrativo, Constitucional, Econômico, Urbanístico, Ambiental e Financeiro).

É notória a experiência do escritório na consultoria jurídica de importantes processos para concessão de serviços públicos, participação de empresas em licitações, destacando-se ainda sua especialização em matérias como transporte coletivo urbano, serviços de tecnologia, obras, saneamento básico, petróleo e gás e outros.

Suas instalações situam-se no centro financeiro de São Paulo, em um ambiente totalmente informatizado. O escritório conta com uma biblioteca de milhares de títulos, assinaturas dos principais repertórios de jurisprudência (escritos, digitalizados e acessados remotamente) e com toda a infraestrutura necessária para dar suporte a um atendimento diferenciado, adequado às exigências e necessidades de cada cliente.